CNAQ

CNAQ assina memorando de entendimento com a UEM

Realizou-se no dia 07 de Outubro corrente, no complexo pedagógico da UEM, a assinatura do Memorando de Entendimento entre o CNAQ e a UEM, para instalação do Centro de Referência em Qualidade e Qualificações do Ensino Superior da Região Sul.

Testemunharam o acto, Reitores de universidades, Directores Gerais das IES, docentes investigadores, membros e técnicos do CNAQ. Este é o primeiro centro do género no país (e no continente), estando previstos lançamentos de mais três centros, sendo um na zona centro, outro na zona norte e o último destinado especificamente aos institutos politécnicos. Com a instalação destes centros, o CNAQ pretende colocar os seus serviços de formação, capacitação e assistência técnica em matérias de SINAQES e do QUANQES mais próximo das IES de modo a reforçar a interacção com outros actores interessados no ensino superior.

Politicas e Estrategias